Um pouco sobre mim...

Sempre gostei de presentes... E a vida me deu vários, inclusive a oportunidade do meu trabalho, de descobrir uma paixão, de expor meu olhar nos momentos em que vejo a beleza da vida.

Uma doação e uma troca.  Nesta caminhada, Nediane, minha mulher, minha melhor amiga, amante, companheira de trabalho,  me completou com  a Laura e o Pedro... Com eles eu aprendi...

A fotografia é uma forma de me expressar com o mundo a minha volta. Quero sempre ter a oportunidade de encontrar pessoas apaixonadas para proporcionar uma nova experiência.

Pessoas reais, que vivem, que emocionam e se emocionam, que me tragam inspiração com seu amor, porque acredito que é disso que a vida é feita. De momentos, as vezes não tão programados, mas que inspiram e renovam!

Por isso, meu maior desejo é encontrar a conexão, a energia de tirar as pessoas da rotina e curtirem de forma intensa.

Busco mais que um punhado de fotos bonitas, quero que a lembrança desse dia seja intensa e que em 10 ou 20 anos, faça diferença e traga a vontade de reviver o momento.

Alguns detalhes

Quando você contrata um fotógrafo, geralmente você busca alguém que traga lembranças dos seus melhores momentos, do local, da festa e das pessoas que você ama.

Por isso misturamos dedicação, direção, amor e trabalho! Esses são alguns detalhes que intensamente norteiam meu dia.

Para os casamentos, tenho a tarefa de contar esta história, fazer fotos que transmitam energia, amor, carinho e sentimentos que estão acontecendo a todo instante.

Não posso deixar de me misturar com o que acontece na vida dos meus clientes porque sei que se estou ali, fui escolhido para transmitir da minha forma a emoção de viver.

Começo a trabalhar no ensaio, onde descubro como os noivos gostam de ser fotografados, para que no dia do evento tudo aconteça de forma natural e simples. Isso é conexão!

Acredito no sonho!

Um abraço, por enquanto!

Luciano Damas