Conto de fadas. Realmente existem?

Tantos contos de fadas terminam com um casamento em um belo castelo, não é?! Pois o meu começou assim, nesse dia perfeito, organizado com carinho e eternizado com amor por essas lentes fantásticas do Luciano.

Na verdade, esse dia começou quase 4 anos antes, quando naquela mesma cidade eu conheci o meu príncipe. Ele era lindo, vinha de um reino distante e não falava a minha língua, o que me fez pensar que devia ser mesmo fantasia, coisa de conto de fadas.

Fomos nos conhecendo e logo notei que ele era bem real: o seu abraço era tão verdadeiro, ele me fazia sorrir de verdade e cozinhava uma comida verdadeiramente deliciosa e assim, nosso companheirismo e nosso amor foram crescendo cada vez mais reais. Mas ainda assim, ele manteve pra mim uma certa aura mágica, como se tivesse o poder de fazer os meus sonhos se tornarem realidade.

E eu estava certa, juntos nós sonhamos e realizamos, enfrentamos e superamos, construímos e celebramos. Seguimos crescendo no nosso conto de fadas real, que é ainda melhor que aquela noiva naquele castelo poderia imaginar. Ele continua sendo o meu príncipe encantado real. E nós continuamos vivendo felizes para sempre, um dia de cada vez.

Deborah Ferrari

Ensaio, cerimônia e recepção no Castelo do Batel

Um verdadeiro conto de fadas

Orçamentos

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e retornaremos o mais rápido possível. Muito obrigado

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt