Editorial Organic Industrial Wedding

Estava tudo combinado!

Vamos fazer a fotografia com chuva mesmo. A inspiração para a decoração, produção da noiva, os vestidos, escolhemos um local lindo e marcamos a data. Todos nós profissionais estávamos animados para mostrar novidades para vocês. Então chegou o dia do editorial… E, choveu. Gente, choveu muito! E agora? Agora quem está na chuva é pra se molhar, porque aqui é Curitiba!

Adiar não era uma opção

Decidimos não adiar e fazer assim mesmo. Vivemos na pele o que vocês passam, afinal isso também pode acontecer no dia do casamento inclusive no dia do ensaio. Com a minha experiência sempre falo para os casais: “Se você espera muito de uma locação e chove você pode se decepcionar. Vá fazer suas fotos com o coração aberto, prontos para se doar, para namorar e viver um momento especial. Essa entrega que faz o resultado ser surpreendente.”

Como o local que escolhemos possui um deck coberto, ficamos a vontade para fotografar de maneira confortável e segura.

Agora vamos falar do nosso editorial!

Organic Industrial Wedding

Embora na hora de conversar com os noivos eu prefira os termos em português, a gente sabe que muitas tendências que surgem na “gringa” acabam exigindo nossa atenção.

Sendo assim, você sabe o que é um Organic Industrial Wedding?

Ao pé da letra o Casamento industrial Orgânico é um novo estilo de decoração que mistura elementos industriais com elementos da natureza, por isso casa tão bem em espaços ao ar livre como chácaras. E um dos elementos que muito combina com esse estilo e que anda encantando as noivas no Brasil é o arco circular que usamos para compor as fotos.

Arco circular = sua aliança

Usados nas cerimônias de casamento, traz a ideia da aliança entre o casal simbolizando a união e o amor. Por ser versátil ele pode ser decorado de diferentes formas como, inteiro com flores e folhagens para as mais românticas ou somente em algumas partes, deixando um pouco da estrutura a mostra, para as mais modernas.

Boho

A produção da noiva para o editorial foi inspirada no estilo Boho que combina muito com o casamento industrial orgânico. Geralmente as noivas buscam uma beleza leve e natural para casamentos ao ar livre, com a maquiagem mais delicada, tons neutros e pele iluminada. Os cabelos, podem ser presos despojados com os fios levemente soltos, com o uso de casquete e flor de crinol ou soltos com tiara flexível.

 

Produção – Geisa Fadel e Suzana Lima

Decoração – Mini Casamento

Produção Da Noiva – Cabelo e Maquiagem – Suzana Lima

Vestidos De Noiva – Villa De Las Novias

Espaço – Belvedere

Modelo – Rebeca Ielen

O plano B para casamento externo em Curitiba ainda é o melhor plano.

Orçamentos

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e retornaremos o mais rápido possível. Muito obrigado

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt